Porque a verdade e o rigor são duas coisas que prezo, e que quero ver refletidas neste blogue, sou obrigado a fazer uma correção ao post publicado às 01:02 de hoje com o título "Pior registo de portugueses em casa na fase de grupos da Champions pode custar seis milhões", acompanhada de um pedido de desculpas aos meus leitores e, em particular, ao FC Porto e seus adeptos.
Na realidade, o desempenho do FC Porto em casa não é o pior de sempre de um clube português na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas apenas o pior dos portistas e o segundo pior a nível nacional.
O pior registo de sempre pertence ao Sporting de Braga, que perdeu todos os jogos disputados em casa no Grupo H da edição anterior, com Manchester United, Galatasaray e Cluj.
Por isso, de seguida vou publicar um post corrigido. No entanto, porque os erros devem ser assumidos e porque neste blogue são cometidos de boa-fé, manterei do texto original com a indicação de que entretanto foi corrigido.
Houve um tempo em que os rapazes passavam tardes intermináveis no campo da bola. Podia ser mais ou menos inclinado, mas, embora a principal atividade fosse o futebol, nele também se jogava ao berlinde, ao pião e ao que de mais nos lembrássemos. Principalmente quando o dono da bola se irritava e a levava para casa. Neste Campo da Bola também não se fala só de futebol. Fala-se de Desporto, principalmente do que está à sua volta e condiciona o que depois vemos nos estádios, pavilhões e pistas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário